Filó

Filó
A contadora de "verso"

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Poesia com Rapadura na Casa do Idoso Leste!

Na tarde da quinta-feira, dia 13 de Julho, estive na Casa do Idoso da Zona Leste apresentando meu teatro em Cordel na Programação de Férias da casa. Foi danado de bom, o povo se divertiu e se emocionou com o cordel "O Remédio de Tonico" de Rosário Lustosa e outros. E não foi só eu que se apresentou não, o povo da melhor idade apresentaram números de dança, pensa num povo arretado! E conheci uma nordestina de Pernambuco muito animada chamada Angelina. Agradeço a amiga Zana Leíper pelo convite (e insistência rsrs) e à Fabiana, Costa e outros funcionários que me receberam muito bem. Confiram as fotos:




Leda, eu, Angelina e Fabiana

Eu, metida a besta junto com o grupo que se apresentou dançando música country

Nenhum comentário:

Postar um comentário