Filó

Filó
A contadora de "verso"

domingo, 29 de novembro de 2015

Miss Dandara 2015

Êh meu povo!Nesse domingo dia 30 de Novembro, eu estive no 10º Miss Dandara. O evento realizado pela Afronorte foi um Sucesso, teve muita música: rap, techno, samba e pagode; também teve muita dança: stiletto dance, contemporâneo, hip hop, street dance e samba rock; e é claro muita beleza, de todos os tipos: meninas magrinhas, gordinhas, altas, baixinhas... enfim, uma festa de valorização da diversidade!  Meus parabéns a Afronorte e as meninas que participaram do concurso!
Confiram as fotos!



meninos dançando stiletto dance

meninas dançando contemporâneo

galera dançando street dance e hip hop

As "Dandarinhas"

Nei Correa e sua filha Kerolyn arrasando no samba rock


Minha bolsinha, lembrança do Miss Dandara 2014

As Dandaras esperando o anúncio da vencedora

As vencedoras 


Eu, uma das Dandarinhas e Jenifer, a Miss Dandara 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário