Filó

Filó
A contadora de "verso"

domingo, 15 de maio de 2016

A MEGERA QUE DOMOU O DIABO NO TEATRO!

Êh Meu Povo! Eu mais meu primo Ciço apresentamos no dia 12 de Maio a nossa peça A MEGERA QUE DOMOU O DIABO no CINE TEATRO SANTANA em São José dos Campos.
Meu povo, apresentar num teatro de verdade com palco, cortinas, coxias, luzes... é maravilhoso! Foi um momento mágico, inesquecível!
E também saímos na mídia, anunciaram a nossa peça na Agenda Cultural da Rede Vanguarda a Rede Globo daqui de São José e também no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que é quem cuida do teatro aonde a gente apresentou, vixi ficamos nos sentindo as pregas de quelé! rsrsrs
veja esse link:http://fccr.sp.gov.br/index.php/em-destaque/4708-cine-santana-apresenta-nesta-quinta-a-megera-que-domou-o-diabo

Nossos agradecimentos a Fundação Cultural Cassiano por ceder o espaço e a todos que compareceram.
Confiram as fotos!



Alisson (que operou o som e a luz) eu e Ciço

Nenhum comentário:

Postar um comentário