Filó

Filó
A contadora de "verso"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A MEGERA QUE DOMOU O DIABO

Êh MEU POVO! Nos dias 4 e 5 de Dezembro eu mais o meu primo Ciço estreamos a nossa peça A MEGERA QUE DOMOU O DIABO! Foi lá na Oficina Cultural Altino Bondesan em São José dos Campos. Eita, o povo gostou da história de Marcicléia, a Megera e mesmo o diabo sendo bastante carismático, o povo torceu por ela até o fim. Ciço mostrou que é um ator porreta, fez muito bem todos os seus papéis e quase mata o povo de tanto rir com as suas bestagens. Alexandre Campos, o nosso D Jegue, também foi porreta, botou as músicas e os barulhos tudo certinho (é o que chamam de sonoplastia). Enfim foi tudo danado de bom! Eu e Ciço agradecemos a Oficina Cultural Altino Bondesan e todo o povo que trabalha lá, ao Alexandre Campos, a fotógrafa Adrielle Ribas que nos fotografou, ao Nilson Aires que também nos fotografou, ao Wiler Galo que nos filmou e todo o povo que foi assistir a gente. Ano que vem tem mais meu povo!
Espiem as fotos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário